Trivialidades 13

Sobre vergonha

Duas aulas de Body Combat. Duas espectaculares quedas. Ou melhor, para ser sincera, sincera, eu não caí, eu escaqueirei-me no chão. Das duas vezes. E das duas vezes o mesmo professor olhou para mim com uma cara assustada que vocês não imaginam. Uma cara de pânico. Um olhar que perguntava “Estás bem?” enquanto eu, qual Speedy Gonzalez a levantar-se, rapidamente acenava afirmativamente. E a vergonha. Porque cair uma vez é aceitável. Duas, com o mesmo professor, mais ou menos as mesmas pessoas, é embaraçoso. Mas posso garantir uma coisa: quem não estava a olhar para mim enquanto caía nem sequer soube que caí, tal foi a velocidade a que me levantei.

Entretanto, se alguém me quiser encontrar no ginásio, perguntem pela “gaja que cai nas aulas de combat”. Deve ser assim que sou conhecida…

2 comentários:

Anónimo disse...

Imperdivel......
Acho que me vou inscrever....Convenceste-me!!
lololo

Beijo
E se precisares de um pensinho rapido....Chama....

Anónimo disse...

Deixa lá... as quedas nem sempre são más, porque por vezes quando nos levantamos vemos o mundo de outra perspectiva...