Pensamentos líquidos 10

Sobre Londres


Escrevo-vos de Londres. De perto do Hyde Park, assim a caminhar para Notting Hill. A net está a funcionar bem e posto do meu laptop lindo por isso com acentos e tudo.

Foi a primeira vez que, em Londres, fiz compras “domésticas”. As minhas outras viagens aqui nunca necessitaram desse tipo de afazer. Foi giro. Amanhã vou trabalhar. Aqui. Não vou a uma reunião aqui. Vou trabalhar aqui. É giro.

Saí de Lisboa com calor; muito calor. Cheguei aqui com frio porque os aviões têm sempre esse impacto em mim. Mas a temperatura aqui até não está desagradável para a média londrina. O engraçado é que para mim traduz-se numa camisolinha e num casaco para um conforto mínimo, para alguns deles numa T-shirt….

Giro, giro era agora ir ver o Chelsea e já que não pode ser no estádio, podia ser num desses pubs tão engraçados. Uma pena eu não gostar de cerveja.

Cumprimentos londrinos.

3 comentários:

Anónimo disse...

ohhh...fui só o 981 :(

Boa sorte nessa grande aventura, e cumprimentos da santa terrinha : )

Clara Soares disse...

Olá Rita!

Se a memória não me atraiçoa, acho que também deve estar a chegar a altura do campeonato de snooker. Ver jogos do Stevens ou do O'Sullivan num ambiente londrino (se não ao vivo) deve ter mais impacto!

Espero que continue a correr tudo bem.

F disse...

As minhas pesquisas dizem-me que o campeanato é em Aberdeen :-(, mas sim, deve dar para ir ver a um sítio giro. Matthew!!!!!!!!!!!