Homenagens 8

Luís Onofre

Começaram a brincar comigo quando olharam para as minhas botas num dos possíveis dias para o exercício de evacuação do edifício. Disseram que eu não conseguiria descer os vinte e tal andares até à rua. Eu?

Perguntei-lhes se se lembravam da Carrie («Sex and the City»), ao que eles responderam um demasiado rápido “sim” (:-)). Ela dizia que conseguia correr uma maratona com os seus sapatos de salto muito alto. Eu decerto também conseguiria descer vinte e alguns andares com as minhas botas.

A Carrie tinha um fascínio pelos Manolo Blahnik e pelos Jimmy Choo, não era? O meu fascínio não fica nada atrás desses. Nada! A minha obsessão é mesmo por Luís Onofre. A quem presto aqui a merecida homenagem.

Então eu não conseguia descer vinte e tal andares com as minhas botas Luís Onofre? Por quem me tomam? E ao Luís?

1 comentário:

daniel disse...

Mas como é que é possível que alguém não se lembre da Carrie...? Então da Samantha nem se fala.