Trivialidades 29

Sobre roupa

Tenho um pequeno problema; ou melhor, uma pequena indecisão. Há uma marca de roupa que descubri, mea culpa, há pouco tempo, muito engraçada. Até aqui nada de especial, certo? Acresçamos, então, o facto de eu gostar de utilizar toda a minha roupa em qualquer sítio. Inclusivamente quando vou trabalhar. Gosto das minhas camisolas sem ombros, assimétricas; as minhas calças ruças; as minhas meias de rede. E vou trabalhar assim. E as pessoas já se habituaram ainda que aquele até seja um ambiente formal.

Mas voltando àquela marca de que tinha falado. É uma marca com orgulho no seu nome. Tem umas camisolas giras com "coisas" giras - desenhos, palavras, frases. Costumam ser vistosas. Mas eu gosto. Para terem uma ideia mais visual - há, por exemplo, uma muito engraçada com um desenho de uma boneca toda jeitosa e que diz "Sexo Hispanico". E claro, também, a marca DE PUTA MADRE.

Não sei. O que acham? Será que indo assim vestida para o Banco teria mais sucesso do que quando fui de trancinhas?

Sem comentários: