Pensamentos líquidos 48

Proposta de legalização de casamentos homossexuais

PS recusa discutir proposta de legalização de casamentos homossexuais ao afirmar que não quer pôr na agenda questões fracturantes antes de 2009. Afirmam mais. Dizem que até agora a questão não foi importante para eles. Note-se que o Bloco já tinha apresentado uma proposta há um ano atrás.

Para eles tenho três palavras. Shame on you. Afinal tenho mais. Bunch of homophobics.

Esperem, esperem. Já percebi! É que eles não querem que depois uma das pessoas possa pedir divórcio unilateralmente. Deve ser isso.

Mais três palavrinhas. Posso, posso? Bunch of moralists.

2 comentários:

daniel disse...

Já sabes que coragem não é a palavra que melhor caracteriza os partidos no poder. Aliás, aproveitando a temática e as expressões do texto, eu diria que podes acrescentar "bunch of sissies". Ou então "cambada de mariquinhas". Gosto mais destas coisas em português.

F disse...

Se o professor de Pública lesse o blog dir-me-ia que eu deveria saber mais do que isto. Eu até sei, mas às vezes apetece-me achar que os social planners até fazem sentido. É que a disciplina do voto só faz sentido quando os votantes têm razão. :-) Porque não quero acreditar que eles não apoiaram a ideia porque não concordam.

Mas tens razão, passou-me o "bunch of sissies". Fica aqui agora.

Só mais três palavrinhas?

Bunch of sissies.