Trivialidades 57

Como a Sharapova pode esquecer o Putin II e ciclo hotties.

O Bruno, há uns tempos atrás, lançou um repto para, quem quisesse, ajudar a Maria Sharapova a esquecer o Putin. Ora, eu não pude responder quando o repto foi sobre 10 homens, mas deixo aqui a minha proposta para 10 mulheres. Afinal, acho fundamental que ajudemos uma jovem a esquecer um homem que deixou pessoas sufocar num submarino. Tentei ver as coisas sob várias perspectivas. Deixo algumas mulheres de poder (talvez fosse isso que tornasse o Putin “apetecível” para a menina), uma russa não vá ela ser nacionalista e um conjunto de mulheres lindíssimas.


Sophie Marceau
Gwen Stefani
Mónica Belucci
Scarlett Johannson
Naomi Campbell
Svetlana Khorkina
Angela Merkel
Hillary Clinton (se ganhar as presidenciais)
Halle Berry
Angelina Jolie
A Sophie Marceau substitui a Hillary Clinton se ela não ganhar as presidenciais

Digo-vos já. Se fosse eu, nem olhava para trás. Seria a minha Sophie.


A tempo, fotografias das outras mulheres.

Sem comentários: