Apontamentos fugazes 64

O bom que é mau e o mau que é bom

Não tenho as melhores recordações de Heathrow. Mas há uma coisa que me agrada muito no aeroporto. Não mesmo dentro do aeroporto, mas ainda assim. Os corredores que ligam os terminais ao metro, ao Heathrow Express, aos parques de estacionamento. São coloridos por cartazes publicitários do HSBC. Sem querer fazer qualquer tipo de publicidade ao banco (antes a quem trata do marketing), quero dizer que os considero brilhantes. São sobre as diferentes maneiras de ver as coisas; sobre o preto e o branco que fazem o cinzento não existir.

Brócolos e um bolo de chocolate. Sobre os brócolos diz “good”, sobre o bolo “bad” e depois as palavras invertem, "bad" sobre os brócolos e "good" sobre o bolo de chocolate. Ao longo do tempo, os cartazes vão alterando. Agora, dedicaram-me um. Uma malagueta e um sapato de salto muito alto. Sobre a malagueta lê-se “pleausure”, sobre o sapato “pain”. De seguida, sobre a malagueta “pain” e sobre o sapato “pleasure”.

Sim, foi pensado em minha homenagem. E ao meu masoquismo mal disfarçado.
a

Sem comentários: