Grito 2

Hoje é um dia de esperança.

Yes, we can.



[2ª parte do discurso de vitória de Obama]



[Discurso, de McCain, de reconhecimento da vitória de Obama]

1 comentário:

Anónimo disse...

O que voces não viram foi a FOX a por em letras grandes uma coisa a dizer ALERT e depois a copiar uma coisa em que Obama disse que o país estava melhor pelo contributo de McCain (mas a intenção deles era dizer que toda a gente votou na pessoa errada...)...

Depois colocaram um enfase tremendo a dizer que quase todos os pretos e mexicanos votaram no Obama e que McCain teve um forte contributo dos brancos (isto até liga com uma noticia de uns meses atrás em que fizerem projecções demográficas e consideraram alarmante o facto de daqui a 15 anos a "maioria branca" estar ameaçada...)

Nas reportagens só mostravam o estereotipo americano na festa do McCain (muida branca bonita com rapaz branco estrela de football, mas ninguem é assim) e na outra focavam principalmente em gajos com aspecto gangster... south side gangster (tipo onde eu vivo)... mas Grant Park tinha mais de 1 milhão de pessoas (até a Opera estava no meio do publico, como cidadã anonima)... a tentar dar mau aspecto... Enfim.... uma coisa bastante... racista.

Vão ser uns 4 anos interessantes porque nesta terra os gajos são malucos.