Pensamentos líquidos 93

Pequenas conquistas

Hoje voltei a ter carta de condução. 1 ano e 3 meses depois de ter feito uma mera alteração de morada. E fiquei contente. Mesmo depois de o IMTT me ter levado à loucura. Mesmo depois das reclamações. Mesmo depois de ter sido parada por um polícia e não ter carta. E sem nunca ter tido culpa. Depois de tudo isto, deveria estar/continuar revoltadíssima. E por segundos, depois de ter a carta de condução voltar a estar na minha mão, enchi-me de contentamento. Fui uma totó.

Mas já passou. Aproveito agora para vos incitar a nunca se deixarem vencer por estas coisas. Reclamem. Reclamem. Reclamem. Contra o IMTT, contra os CTT. Contra todas estas instituições que trabalham tão, tão, tão mal.

PS. Se tiverem histórias de roubos pelos CTT, agradecia imenso que as partilhassem comigo. Eu tenho já uma longa lista de bens pagos e nunca recebidos e de outros reparos menos onerosos. Desde edições especiais de álbuns a meros conjuntos de cozinha, desde cheques de seguros a carteiras pessoais remetidas pela polícia, tenho episódios muito variados que podia contar... As reclamações nos CTT parecem ser irrelevantes, mas parece-me que algo tem que mudar. E rápido! Let’s press the trigger.
a

Sem comentários: